Un giorno dopo l'altro... la vita è cosí...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O destino me prega cada peça que às vezes fico de queixo caído...
De uns tempos pra cá fui convencida a acreditar no destino, confiar custe o que custar. Até que tem dado certo, não tenho mais me abalado taaaaanto assim com alguns fatos bem ruins que andaram me acontecendo. Acho que, antes de acreditar no destino, comecei a acreditar mais em mim mesma. Não que antes não acreditasse, não é isso, mas é que depois da viagem que fiz nas férias, quando fui reencontrar minha família, acabei me reencontrando também, um pedacinho em cada lugar, em cada amigo que reví, em cada lugar que tornei... pedaços que eu nem sabia onde estavam, não tinha me dado conta que os tinha perdido.
Voltei quase completa... grande parte de mim também está aqui junto das pessoas que amo. Não se pode ter tudo o tempo todo e eu estou lutando pra ter o máximo que posso a maior parte possível do tempo.
Não faço planos a longo prazo (embora saiba que planejar é preciso!), sou muito sonhadora pra ter objetivos fixos por tanto tempo. Mas isso não significa que não tenho objetivos, pelo contrário: meu objetivo é viver um dia depois do outro, respeitando minhas vontades, minhas opiniões, minhas formas de conduzir as coisas e, principalmente, meu coração.
Um dia dpois do outro... a vida é assim...

Condividi su Facebook

1 comentários:

Unknown Says:
15 outubro, 2008 04:24

Não é porque tu é minha amiga que eu vou puxar a brasa pro teu lado, mas esse blog ficou muito bom, e os textos estão dez, acho que vou te incluir na lista de minhas autoras favoritas, vai ficar ao lado da Lya Luft e da Martha, na minha big biblioteca.Vê se não deixa de escrever nunca mais né...acho que tu nasceu pra isso.bjs. Dê

Postar um comentário