Desfragmentador de coração partido... reorganizando arquivos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Eu queria tanto saber desistir... Dar um delete em coisas simples até aquelas que foram prioridades na minha vida por anos. Ter RAM livre instalar novos sonhos, para tentar novos caminhos, novas experiências. Queria poder dizer (e ser efetivamente ouvida e compreendida) pra mim mesma "basta com esses pensamentos e atitudes, agora partiremos pra um novo programa!", mas isso eu não aprendi a fazer. De repente uma desfragmentação de disco ou coisa parecida.


Não sei se posso ser chamada de uma pessoa OBSTINADA ou de TEIMOSA. Acho até que ORGULHOSA seja um adjetivo adequado. Não consigo me desfazer de certos arquivos, gosto de revê-los e revivê-los. Tenho a impressão de que ainda vou precisar deles e eles estão gravados pra sempre em mim, indeletáveis.


Não é fácil dar um reset no cérebro simplesmente. O coração não tem MSDos e nem um lugar onde digitar format c: Se tivesse... Se tivesse também nem sei dizer se teria coragem de formatá-lo. O que é a vida da gente senão amar de mais ou amar de menos?


Queria aprender a não me ouvir... a não ouvir essa vozinha-vírus irritante que me acompanha, me corrompe o tempo todo e já me meteu em cada uma de dar medo. É ela que fica me tentando e me fazendo resistir, outras vezes desistir pra depois desistir de desistir. Seria tão mais fácil se eu pudesse ao menos ficar quietinha, sem ela me perturbando...


Vou me auto instalar um Windows XP (xíspa... pra dar um "xíspa daqui pensamento ruim!") e depois vou atualizar pra um Windows Vista (mas uma Vista beeeeem longa, pra ver se eu enchergo uma luz no fim do túnel que não seja um trem vindo em minha direção!!!)


Se alguém souber de um novo software capaz de restaurar auto-estima e capaz de compactar grandes arquivos de imagens, lembranças e tudo o mais, favor avisar URGENTE, antes que essa placa mãe se entregue de vez...



Condividi su Facebook

3 comentários:

Unknown Says:
21 fevereiro, 2009 03:07

tem uns softwares novos, tenta ver...festanãotempreçoem boatecomdudu, redbullcomwhiskatédizerchega, italianodocavanhaque.com.it, bonitãodecamisaroxaquenãodeixoutelefone, se não der esses desiste mesmo, compra uma passagem pro marrocos e te converte, hihihihihi.

Liliam Patricio Says:
21 fevereiro, 2009 10:38

O Sr. Camisa Roxa ligou ontem... só pra constar nos autos... hihihi

Liliam Patricio Says:
21 fevereiro, 2009 16:43

Basta de árabes pelo resto dessa vida... se eu tiver de andar de véu, quem vai ver minha cor de cabelo nova?

Postar um comentário