Retrospectiva 2009...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Está chegando ao final mais um ano e é inevitável que se faça um balanço geral da situação.


Esse ano foi crucial na minha vida... as mudanças mais drásticas se deram nesse ano e nunca estive tão feliz. Mudei de casa, de cidade, de país, de tudo... até a Liliam velha de guerra mudou, ou melhor, se remodelou e readaptou às novas experiências. Sem planejar, simplesmente deixando o barco correr, deixando o tempo ajeitar as coisas e a vida determinar o rumo.


Coisas que pareciam impossíveis, barreiras que pareciam insuperáveis e medos insuportáveis eu superei sem dramas. Aprendi e aprendo todos os dias e isso nunca vai mudar.


Estar longe do amigos nessa época é que dói ainda mais... a saudade aperta e hoje faz 1 ano que me mudei temporariamente pra casa da Denise, minha amiga-irmã... o mês de véspera da viagem. Fui muio feliz junto deles... São a minha família do coração que deixei no Brasil e que me roubam lágrimas de saudade!!


Dia 31, exatamente na conclusão do ano, completo também 1 ano de vida nova, de mundo novo e de esperanças renovadas. Vai ser meu primeiro Natal com neve de verdade...


Termino esse ano como coração cheio de alegria, amor, esperança e saudade... saudades de quem tá longe (apesar de que quem está longe, nesse caso, sou eu!!)...


Estou ainda mais confiante no Novo Ano... Deve-se ter fé na vida e eu tenho muita!! O resto deixo nas mãos do destino, aproveitando sempre ao "máximo" (com o devido trocadilho) cada momento...


E que venha 2010!! Eu estou mais que preparada!!!





Condividi su Facebook

2 comentários:

Unknown Says:
03 dezembro, 2009 22:27

Guria, esse tempo passa voando mesmo, já vai fazer um ano que tu viajou, e quanto a ficar lá em casa, bem que teu aluguel podia ter vencido antes né, assim teríamos ficado mais tempo juntas, porque estamos todos morrendo de saudades, não tem um dia que teu nome não esteja presente, seja lembrando das brincadeiras e tiradas ou então lembrando das festas e de quanto tu faz falta. Mas também sabemos que tu tinha que ter ido pra perto da tua família, porque mesmo longe, nunca te vimos tão feliz, teus olhos irradiam alegria, tá muito mais senhora de si, ficou ainda mais bonita e magra (isso em parte graças a falta de minha pessoa, porque ninguém consegue ficar muito tempo sem comer perto de mim, hehe), superou coisas que eu duvidei que fosse acontecer e nao só superou como deu a volta por cima e agora está dando aula, e o melhor...ainda continuamos a aprontar mesmo afastadas nem sei quantos mil quilometros, mas nós somos ninja e damos um jeitinho nisso, bom pra finalizar, já vou te dizendo, vai preparando o roteiro e escolhendo os melhores lugares pra se comer coisa boa, que logo, logo, estarei ai, pra aprontar umas boas. Te amo, bjs

Liliam Patricio Says:
04 dezembro, 2009 15:36

Pode deixar... o roteiro e o que nós aprontaremos por aqui até Deus duvida, hehehe!! Não vejo a hora!! Ti amuuu, bjo

Postar um comentário