Deus sabe o que faz, mas bem que Ele poderia me dar uma dica...

segunda-feira, 27 de abril de 2009

E a vida segue seu rumo...
Não sei pra onde vou e nem como, mas eu vou indo...
Algumas coisas se definiram e o que só pra mim era futuro, não será presente e passará direto ao passado, sem mágoas, só saudade.
Não sei dizer bem ao certo como eu tô me sentindo agora, mas eu meio que já esperava, então é aquela história que eu já devo ter escrito em algum lugar: "espero sempre o pior: se acontecer o melhor, tô no lucro; se acontece o pior, tô preparada". Conhecendo s pessoas aprendemos também a prevê-las e por mais que te digam o contrário, a gente sabe que sempre voltam a ser o que eram. Aprendi a conhecer o outros e desaprendi a observar-me e perceber os sinais que eu dava de cansaço...
A Esperança deu lugar à Saudade e se Deus sabe o que faz, chegou a hora de mostrar pelo menos o plano dEle...
Speriamo bene...

Condividi su Facebook

0 comentários:

Postar um comentário