Ganhei este poema de presente...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

(Gostaria que você pudesse ver o que eu estava vendo, mas estas palavras talvez consigam descrever com maior riqueza de detalhes, o que ví e senti nesta hora. POA 00:21am 9/03/2003)


"As paralelas trigêmeas estão me levando a algum lugar
Ao longe, bem atrás dos montes, há um clarão intenso
A noite revela um céu límpido, com tantas estrelas que não consigo contar
O céu parece um espelho da cidade que ainda não vejo, imenso!
Avisto as primeiras luzes da cidade, as estrelas caíram no chão
Um avião sobe rápido para não perder a festa delas
Tolo ele, pensando que poderia entrar, sem convite, em tão seleta reunião
Suas luzes, nem de perto, se comparam, mas ele continua tentando alcançá-las.
Vislumbro o coração dos Gaúchos, ele é muito mais bonito à noite
De longe parece que todos dormem, quem dera, em suas artérias corre tanta vida
Olho pela janela os bares, bailes, boates, onde foste?
Estou com saudade
Estou bem, mas estou com saudade, Vida"
Everton Camargo

Condividi su Facebook

1 comentários:

Unknown Says:
19 janeiro, 2009 18:41

Obrigado, por postar meu poema e desculpas se eu n te deixei mais nenhum, tua saudade é minha fonte de inspiração, quando ela transbordar em meu olhos, caneta e papel me farão companhia,beijos fique bem, onde estiver, estarei contigo, estarei no vento, nas pedras ou num girassol.baci

Postar um comentário