Chuva e saudade...

sábado, 18 de outubro de 2008

Vejo pela janela a chuva lá fora... o coração aperta carregado de saudade.
No vidro ela faz de seus desenhos abstratos que eu teimo em enchergar teu rosto...
já procurava teus olhos à noite, no céu junto às estrelas, mas a saudade aumenta a cada dia e já te procuro em toda parte... sinto teu cheiro no ar, sinto tua voz no som do vento que sopra lá fora... esse friozinho me faz recordar como é bom me aquecer no teus braços, no teu abraço... adormecer no suave embalo da tua respiração e relaxar com o toque suave dos teus dedos afagando meus cabelos...
Chego a me questionar se é mesmo chuva ou são lágrimas de saudade...
Saudade das sensações, das palavras, do toque...
Saudades do que fomos
Saudades do que somos...

Saudades do que podemos ser...

Condividi su Facebook

0 comentários:

Postar um comentário