Sem Memórias (Cristian Ribas - O Sentido dos Ventos)

sábado, 18 de outubro de 2008

Por favor, me ajude a ter paz,
a encontrar um pouco mais
no íntimo de nós mesmos...
Chega de falar de dolo,
procurar consolo
no sofrimento alheio.
Isso é muito pouco,
perto de tudo que anseio.
Se estou em silêncio,
não é por mal.
Apenas estou refletindo,
ouvindo,
resumindo um pouco de mim
no reflexo que tenho em ti.
E sempre que te vejo,
desperta muito mais que um simples desejo.
Perco a simetria,
a rima exata,
a hora, o local, a data,
o tempo se torna relativo
e me sinto envaidecida
por um presente tão belo.
Escondo meu medo
pra te dar coragem.
Apago minhas dúvidas
pra te encher de certezas.
Esqueço minha dor
pra te coroar de alegrias.
Sem memórias ou nostalgia.
Apenas o hoje
que segue a linha reta
e se encontra na caravela
que leva mar a dentro
todos os meus amores...

Condividi su Facebook

0 comentários:

Postar um comentário