Cores do Universo (Cristian Ribas)

segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Ainda que a vida,
navegasse em receios,
adormeço na loucura,
lendo idiomas que desconheço,
unindo peças que não se encaixam,
inventando danças sem melodias,
zanzando sem direção e
abraçando a solidão
que me faz companhia.
Roubei teu coração,
voltei sem a noção exata e,
certa de nosso destino,
plantei flores no caminho.
Rosas, orquídeas e violetas,
adornando a estrada e
semeando com esmero.
Prefiro teus olhos,
mesmo com tantas cores no universo.
Ignoro o resto que me cerca.
Nuvens carregadas,
homens sem sorriso e
almas sem simetria.
Levo apenas o amor mais belo,
um segredo vertical
ao coração de quem pertenço.

Condividi su Facebook

3 comentários:

Ana Says:
05 janeiro, 2010 13:18

Oi Lilian,andei pelo teu blog e adorei. Vc tem um estilo leve, e em alguns momentos senti algumas coisas em comum. Este poema me chamou àtenção pro teu blog, ele é especial pra mim, muito mesmo.
Adorei tua apresentação, e a copiei, caso não goste me avise que apago. :-) Meu blog , caso queira visitar: http://enjoy.spaceblog.com.br
Parabéns ... um bj gde ! Ana Luiza

Liliam Patricio Says:
06 janeiro, 2010 19:47

Oi Ana...
Obrigada pela visita, podes vir sempre que quiseres. O poema é de um amigo meu, Christian Ribas e ele tem um livro publicado, muito bacana.
Vou já visitar teu blog!!!
Beijinho

Ana Luiza Says:
07 janeiro, 2010 01:24

Oi Li, adorei teu comentário, a música da Marisa é muito triste, e nos reflete sim em alguns momentos da nossa vida. Eu conheço teu amigo sim , e sei do livro. Admiro o trabalho. Seja sempre bem vinda .... baci

Postar um comentário