Quem é que fica e quem é que sai?

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tem alguém morando em mim que não sou eu... Ou tinha alguém morando em mim que não ERA eu, ainda não descobri... Da pessoa que ficava 24h rodando da cama pro computador restou essa que ora vos escreve e que agora consegue manter o monitor desligado a maior parte do tempo. Esta pessoa que está morando em mim agora anda rindo mas do que chorando, como a outra anterior, e já acorda de rímel. Três camadas de L'òreal 4x Volume intercalados com camadas de pó mineral, pra ser um pouco mais específica.


Esta nova hóspede não quer mais ficar em casa à noite... Anda faltando dia na semana e chegar em casa, depois de uma noite de festa, às 11 da manhã é politicamente correto, ainda que inexplicável.


De vez em quando a antiga moradora ainda dá as caras, mas a nova hóspede corre com ela a ponta pés e chega a ser meio cômico de ver. Mas ela deixa sempre suas bagagens sentimentais quando aparece por aqui.


Em meio à guerra travada entre estas duas doidas varridas, das quais nem eu sei quem chegou primeiro e nem quem tem direito de ficar de vez, cá estou eu, com um olho no monitor e o outro no celular, que recebe uma mensagem de dois em dois minuto de um camelo doido que a doida aquela já citada anteriormente registrou o número achando que fosse o Sr Camisa Roxa (que ligou depois e resolveu a confusão). Azar o dela que respondeu a mensagem em árabe (!!!) e agora tem de aguentá-lo.


Mas que fique bem claro que eu sou inocente nessa história e que a culpa não é minha se estas duas resolveram fazer de mim o seu campo de batalha. Tô aqui esperando pra ver quem vence hoje...

Condividi su Facebook

4 comentários:

Unknown Says:
22 fevereiro, 2009 19:25
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown Says:
22 fevereiro, 2009 19:28

Eu acho que a certa é essa que te faz sair a noite e tomar porre, mas vez que outra deixa a 2ªentrar um pouquinho tb, afinal, não dá pra viver só de boemia, alguém tem que trabalhar né, então manda ela, que é pra outra estar descansada pra festa...

Unknown Says:
02 março, 2009 00:57

Tu tá ficando xarope com esse teu blog hein, até cursor escrito love, heheheh, vê se pode, daqui a pouco vai virar um daqueles que entram nas pesquisas do ibest pra ver qual é melhor, adorei!!! bjs

Unknown Says:
30 agosto, 2009 12:47

Fiquei muito feliz de conhecer esta "segunda" pessoa aqui na Itália, já que a "outra" eu só conhecia no Brasil. Como dizia o "velho deitado":- A fila anda...
Toca pra frente, e VIVE, que tu mereces!!!! Gande beijo. Tia Eliana

Postar um comentário