Quem me explica?...

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Que calor é esse que sinto no peito cada vez que te escuto, cada vez que o telefone toca, cada vez que falamos?


Quem me explica por que eu te penso o dia todo, por que não faço outro que relembrar nossos momentos?


Quem me explica por que eu deixei de lado segredos e medos e abrí meu coração pra ti?


Quem me explica por que eu tenho medo de dizer aquelas duas palavrinhas mágicas, mesmo que tá me tenhas dito?




Do passado eu trago o medo de amar denovo e sei que tu me entendes... Passamos pelas mesmas coisas... E teu jeito de me portar pela mão e me mostrar um novo horizonte brilhante, me faz querer-te cada vez mais... e tu sabes...


Teu jeito de me chamar me amolece as pernas e eu fico sem ar... e o modo como valorizas cada minuto que passamos juntos me faz sentir a pessoa mais especial do mundo...


E dizer que uma pessoa é linda como o Sol é covardia... ainda mais olhando nos olhos e fazendo carinho... mas eu adoro.




Essas dúvidas e tantas outras me fazem perder o sono... porque esse amor que está nascendo é mais forte que qualquer outra coisa que eu já tenha sentido antes. Eu não quero outra coisa que não seja viver isso tudo, coisas novas, emoções novas com uma pessoa nova... o amor que vem de uma Liliam nova, que descobriu que o passado serve pra refletir e não para repetir, mesmo que às vezes a saudade e as lembranças ainda se façam sentir... o amor deu espaço ao carinho e amizade, mas amor é outra coisa.




Quem me explica isso tudo? Quem pode me dizer que não devo sentir culpa por querer ser feliz, a final de contas, eu não fiz nada de errado a não ser enganar a mim mesma?




A única certeza que tenho é que a cada novo dia eu te quero sempre mais... e que amanhã será ainda mais forte...

Condividi su Facebook

1 comentários:

Unknown Says:
14 fevereiro, 2010 23:11

Amiga, não posso te explicar, pq na verdade essas coisas de coração não podemos perder tempo buscando explicações. A única coisa que devemos fazer é viver e sentir essas emoções, pois pode ser a única vez que teremos a oportunidade de sentir isso, e ela concerteza vai provocar alguma transformação em nós, e quando acontecer novamente, não terá o mesmo impacto de hoje.
Mas adorei o que escreveste, pois tbm relata exatamente o que estou vivendo...
grande bj amiga

Postar um comentário