"Até um pé na bunda te faz andar pra frente!"

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

No meu caso eu andei 12.000 Km, dei um TWIST CARPADO COM PIRUETA INVERTIDA seguido de um MORTAL TRIPLO e tudo com uma mão só... sem falar que já caí dançando Brasileirinho na velocidade 5. Depois dessa a Daiane dos Santos aposentou os aparelhos e deixou cair os butiás do bolso.


Definitivaente só tenho a agradecer às pessos que direta ou indiretamente ajudaram a impulsionar essa Sociedade (Pé de um sócio no traseiro de outro sócio, que neste caso, era eu). Falo isso sem mágoa e nem rancor nenhum, por mais que quando eu explique os fatos a alguém, o mesmo não seja capaz de entender o meu sangue frio, eu afirmo que tô rindo à toa... Rindo do que passei, rindo das minhas atitudes idiotas e rindo de faceira porque eu sempre quis ser assim como sou agora e nem sabia que podia.


Ainda pra ajudar no estrago, caiu nas minhas mãos um livro chamado "Falli Soffrire" (Faça-os Sofrer), de Sherry Argov... Depois dessa eu só posso entrar no MSN em modo INVISÍVEL e na agenda telefônica do celular eu fui obrigada a adicionar as fotos correspondentes. As coisas agora são como EU QUISER, quando EU QUISER e SE EU QUISER. E se não gostar, baila na hora e não olho pra trás.


Tu deves estar pensando "credo, o que deu nessa doida??" e eu te respondo que "mãe eles já têm uma"... mas não pense com isso que me transformei numa pessoa fria e incapaz de amar, porque não é assim que funciona. Só estou mais seletiva e aprendi a respeitar a minha vontade em primeiro lugar...


Não deixo mais meu sentimento de culpa anular um NÃO que deve ser dito na hora certa. Sou ainda mais intensa e passional do que já era e pra um AMOR DE VERDADE eu estou livre e solta... Mas com os olhos bem abertos!!

Condividi su Facebook

0 comentários:

Postar um comentário