Troquei Girassol por Amor-perfeito...

sexta-feira, 15 de maio de 2009
A vida sempre nos surpreende... ao menos a mim, surpreende sempre.
Sempre fui louca por Girassol... Quis ter um jardim particular de Girassóis e realizei um sonho. Durou pouco porque Girassóis não são pra sempre. Girassóis não crescem o ano todo, não têm perfume e atraem abelhas. Mas têm a cor do Sol, alegram o ambiente e me roubam um sorriso mesmo quando estou triste. Quis ter um Girassol solitário, num vaso bem na minha janela. Ele já não crescia mais por falta de espaço. Transferí para um vaso maior e ele está lindo e forte.
Você pode não ter percebido, mas se me conhece sabe que estou usando essa do Girassol pra ilustrar minha vida e as coisas que aconteceram nesses últimos meses...
Ao lado dos vasos de Girassóis nasceram, sem ninguém ver, lindas florzinhas coliridas... Amores-perfeitos. Estão conquistando espaço ainda que eu não as tenha plantado e nem regado. Estão lá, me sorriem todo dia. São delicadas, coloridas como o Girassol e também me fazem sorrir.
Tudo a ver o nome da flor com o resto... Um amor perfeito deve ser assim mesmo, nascer do nada, inesperadamente e vir te conquistando aos poucos, conquistando espaço e colorindo a Vida. Nem sei quanto tempo duram os Amores-perfeitos, só sei que já se espalharam pelo meu coração florido.
Tenho um Girassol que ganhou espaço pra ser feliz e forte e ainda fui conquistada por um Amor-perfeito que me rodeia todo dia, sempre revelando uma nuance de cor diferente, variações de amarelo e roxo que me dispertam a curiosidade de saber como será o amanhã.
Continuo gostando do Girassol, que é querido e traz boas lembranças.
O Amor-perfeito, além de me fazer sorrir, me intriga, me deixa curiosa de entender seus encantos, suas variações, seus perfumes... e ainda me conquista todo dia.

Condividi su Facebook

2 comentários:

Unknown Says:
17 maio, 2009 17:07

Sem comentários, mas vê se acha umas florzinhas do campo e deixa meio que separado por ai, hehehe, o texto só pra variar ficou show de bola.bjs

Liliam Patricio Says:
17 maio, 2009 19:21

Tá cheio de campos de papoulas espalhadas por toda parte. Nunca vi no Brasil, mas aqui elas crescem em campos imensos, fazem um mar vermelho alaranjado e dançam ao embalo do vento... de repente essas também cantam uma musiquinha ao pé do ouvido, daquelas que fazem a gente se derreter toda...

Postar um comentário