Nada fica sem resposta

sábado, 7 de fevereiro de 2009
As pessoas são estranhas... Algumas, não digo todas. Dizem sempre que a vida é difícil, que nada dá certo e toda aquela história. Será que a vida que é difícil ou é o famoso caso do "nada fica sem resposta"
As pessoas querem amores sinceros mas será que são sinceras com seus amores?
Querem que as coisas se resolvam, mas tomam decisões?
Querem a verdade, mas faltam com a verdade...
Sabe, eu tenho medo desse "nada fica sem resposta" que lí nun livro da Elisa Masseli e é esse o seu título. Tudo retorna pra gente, o simples fato de desejar já é 50% do caminho andado e, às vezes, eu penso cada coisa...
Nem sempre fui sincera, adiei algumas decisões e em certos casos a verdade não foi o meu forte. menos mau que fui discreta. Eis que a vida dá o troco...
Ainda bem que consigo entender esse mecanismo e estou atenta pra não errar mais tanto. Estou aprendendo a não ficar me lametando quando as coisas dão errado, mas a pôr a mão na consciência e pensar no que fiz pra merecer o castigo.
Você, que está lendo esse texto agora, pensa como eu? Se lamenta ou faz por onde?
É complicado, mas com o tempo se pega o jeito... Difícil é fazer o coração entender que a dor não dói mais na gente do que em quem fizemos sofrer.

Condividi su Facebook

0 comentários:

Postar um comentário