Faxina na Alma... ANO NOVO, VIDA NOVA DE VERDADE!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Das coisas que sempre quis fazer na vida, resumir minha vida a 2 malas de 32Kg, 1 mala de mão de 11Kg e uma caixa contendo 1 PC e impressora, não estava na lista. Mas hoje sou isso. "Só isso?" você deve estar se perguntando. E eu respondo: "TUDO isso, sim!" Por que antes eu tinha um cantinho só meu, minhas coisas, minhas vida material. Tinha ainda, junto disso, meus medos, tristezas e mágoas do passado. Hoje eu tenho muito mais, pois me desprendi de tudo o que me tirava a liberdade, tão importante pra aquariana aqui. Reciclei sentimentos e guardei o que tinha de melhor em mim. Selecionei só as boas lembranças, recordações de tempos vividos e o que me fez mal eu deletei de vez.
Hoje trago as melhores lembranças na mente, os amigos no coração e ganhei ainda a possibilidade de um futuro poderoso, cheio de coisas novas e ainda desconhecidas, mas que já estou apaixonada. Poucos têm a oportunidade de dar uma guinada completa na vida, sem impedimentos, só na vontade... eu corri atrás da minha e vejam só...
Não quero mais discussões mesquinhas, choros imprevisíveis, disputas por coisas superficiais e agressões e acusações infundadas. Sou mais que isso e quero muito mais da vida! Se estarei de volta daqui há um ano? Não sei, mas não está nos meus planos voltar tão cedo, podem começar a lamentar ou soltar foguetes.
Sei que vou deixar saudade, mas também sei que tem quem queira meu sumiço, o que eu posso fazer? Aos que gostam de mim, deixarei todo o meu carinho e a promessa de que mandarei notícias em breve. A quem quer me ver de longe, desejo vida longa e força nos joelhos... pra no futuro poder levantar, me aplaudir e dizer: "Puta que pariu, a Lili é foda, mesmo!!"
Essa mensagem já tem gostinho de despedida, porque com a correria pra viagem, provavelmente não escreverei mais esse ano. A próxima postagem será "made in italia" e congelada com muita neve.
Fica mais uma dica e dessa vez, façam o que eu digo e o que faço: DESAPEGUEM-SE!! Das coisas que te impedem de ser livre, do que não usa mais, das gavetas cheias e até mesmo das próprias gavetas!! Não tem dinheiro que pague esse peso tirado das costas, essa incerteza e confiança no futuro. Essa foi a primeira e maior lição que Hicham me ensinou: Crer em Deus e no Destino.
Um Beijo da Gorda, Bom Final de Ano e Bom Início de VIDA NOVA, NOVA VIDA, tanto faz...
Mudança com responsabilidade, mas um pouquinho de loucura e paixão nunca fizeram mal pra ninguém.
E QUE VENHA 2009, QUE VENHA O FUTURO!!!


Condividi su Facebook

1 comentários:

Márcia Ramos Says:
31 dezembro, 2008 02:17

Lili,
Passando para desejar à vc, toda a felicidade do mundo, que os teus sonhos se realizem dia após dia, que a vida te proporcione momentos maravilhosos, que vc encontre no teu caminho somente amigos de verdade, que vc consiga alcançar todos teus objetivos...
Enfim, que vc seja Feliz eternamente! Boa Sorte!!!Sucesso, Saúde e muito $$$$!!!
Não esqueça de nós, mande notícias sempre.
Bjussss

Postar um comentário