Gotas de Memória: Eu e Minhas Saudades...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Saudade do teu sorriso e de como me olhavas com o cantinho do olho e com aquele sorrisinho safado.
Saudade das nossas conversas e dos nossos choros juntos, de quando dividíamos nossas angústias e medos.
Saudade de como tu me olhavas com orgulho quando estávamos "trabalhando".
Saudade das coisas que me dizias e eu não sabia acreditar.
Saudade de te procurar no meio da multidão e saber te reconhecer dentre tantos iguais.
Saudade do teu silêncio, da tua voz e das tuas sábias palavras.
Saudade do teu perfume inconfundível.
Saudade do teu apoio, da tua "supervisão" e proteção.
Saudade das nossas mensagens trocadas.
Saudade de não ter pudores contigo, de poder falar de tudo e de saber que me entendias.
Saudade de te ouvir me chamar e de quando dizias: "ah, essas aquarianas..."
Saudade de sonhar contigo.
Saudde do dia que te confessei um desses sonhos, virei as costas e saí, louca de medo da tua reação.
Saudade da tua resposta, com a tua melhor e mais sedutora expressão dizendo "eu também!"
Saudade do frio na barriga quando te mandei uma mensagem logo após, perguntando se isso era bom ou mau?
Saudade de como vieste me mostrar como tinha sido o teu sonho e do modo como descobrimos que tínhamos sonhado as mesmas coisas.
Saudade das tuas confissões ao meu respeito... quando me disseste tudo o que pensavas e nunca tinhas me dito... e de como eu fiquei me achando a mulher mais poderosa do mundo depois de te ouvir.
Saudade do modo que me dizia o quanto me achava naturalmente sensual e das vezes que nos encontramos e que tu tiveste vontade de "saltarmi addosso".
Saudade da sensação "eu não acredito que realmente aconteceu!!!"


Faz tempo...


De nós dois, a única saudade que não tenho e é a única lembrança que eu tento apagar, além da distância, foi a separação.
Tu és a saudade que eu teimo em sentir, mesmo depois de tanto tempo, até que a vida nos recoloque frente à frente outra vez.
Nesse dia eu te direi o quanto eu acredito em ti e nas coisas que tu dizias sobre mim... Hoje, toda vez que me olho no espelho, vejo aquela Liliam que tu querias me mostrar e eu não sabia ver.
Continuo te achando uma pessoa muito especial e que sempre será uma saudade inesquecível em mim.

Condividi su Facebook

1 comentários:

Magiagifs Says:
24 outubro, 2009 00:21

Oie tudo bem com vc?Parabéns pelo lindo blog!!
Mto obrigada pelas visitas e elogios ao magiagifs...está um pouco devagar com a renovação e respostas de mails e recadinhos por motivo de doença,mas estamos ajeitando.
Um fim de semana maravilhoso e bem tranquilo pra vc!
"Os amigos são as mãos de Deus suavizando a nossa caminhada!" - [Márcia Ratto]
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Postar um comentário