1 Faxina na Alma... ANO NOVO, VIDA NOVA DE VERDADE!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Das coisas que sempre quis fazer na vida, resumir minha vida a 2 malas de 32Kg, 1 mala de mão de 11Kg e uma caixa contendo 1 PC e impressora, não estava na lista. Mas hoje sou isso. "Só isso?" você deve estar se perguntando. E eu respondo: "TUDO isso, sim!" Por que antes eu tinha um cantinho só meu, minhas coisas, minhas vida material. Tinha ainda, junto disso, meus medos, tristezas e mágoas do passado. Hoje eu tenho muito mais, pois me desprendi de tudo o que me tirava a liberdade, tão importante pra aquariana aqui. Reciclei sentimentos e guardei o que tinha de melhor em mim. Selecionei só as boas lembranças, recordações de tempos vividos e o que me fez mal eu deletei de vez.
Hoje trago as melhores lembranças na mente, os amigos no coração e ganhei ainda a possibilidade de um futuro poderoso, cheio de coisas novas e ainda desconhecidas, mas que já estou apaixonada. Poucos têm a oportunidade de dar uma guinada completa na vida, sem impedimentos, só na vontade... eu corri atrás da minha e vejam só...
Não quero mais discussões mesquinhas, choros imprevisíveis, disputas por coisas superficiais e agressões e acusações infundadas. Sou mais que isso e quero muito mais da vida! Se estarei de volta daqui há um ano? Não sei, mas não está nos meus planos voltar tão cedo, podem começar a lamentar ou soltar foguetes.
Sei que vou deixar saudade, mas também sei que tem quem queira meu sumiço, o que eu posso fazer? Aos que gostam de mim, deixarei todo o meu carinho e a promessa de que mandarei notícias em breve. A quem quer me ver de longe, desejo vida longa e força nos joelhos... pra no futuro poder levantar, me aplaudir e dizer: "Puta que pariu, a Lili é foda, mesmo!!"
Essa mensagem já tem gostinho de despedida, porque com a correria pra viagem, provavelmente não escreverei mais esse ano. A próxima postagem será "made in italia" e congelada com muita neve.
Fica mais uma dica e dessa vez, façam o que eu digo e o que faço: DESAPEGUEM-SE!! Das coisas que te impedem de ser livre, do que não usa mais, das gavetas cheias e até mesmo das próprias gavetas!! Não tem dinheiro que pague esse peso tirado das costas, essa incerteza e confiança no futuro. Essa foi a primeira e maior lição que Hicham me ensinou: Crer em Deus e no Destino.
Um Beijo da Gorda, Bom Final de Ano e Bom Início de VIDA NOVA, NOVA VIDA, tanto faz...
Mudança com responsabilidade, mas um pouquinho de loucura e paixão nunca fizeram mal pra ninguém.
E QUE VENHA 2009, QUE VENHA O FUTURO!!!


Condividi su Facebook